loading

Bruno Pinheiro: «Quanto à intranquilidade dos resultados, não há vitórias morais»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

Declarações de Bruno Pinheiro após o encontro Vitória de Guimarães–Estoril Praia (3-1), jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Bruno Pinheiro: «Quanto à intranquilidade dos resultados, não há vitórias morais»

"Houve alternância no domínio. O [Vitória de] Guimarães entrou mais forte em termos de domínio de bola, mas o Estoril Praia não se preocupou com a quantidade de bola, mas som com a qualidade com que jogou.

Fizemos um belíssimo jogo. Não tendo rematado mais do que o adversário, rematámos em melhores condições do que o adversário. O Vitória marcou mais golos. Para além de achar que o resultado foi desnivelado, não merecíamos sair daqui derrotados.

Não estou preocupado [relativamente à série de cinco jogos sem vencer], porque que quem joga assim só pode estar de consciência tranquila. É desconfortável não pontuar. Não sei se a falta de pontos nos últimos jogos nos condicionou. Neste jogo, tínhamos a obrigação de assumir mais o jogo com bola no início da segunda parte. A vontade era ganhar três pontos. No final, a equipa assumiu-se. Não jogámos mais do que o Vitória, mas tivemos mais critério com bola.

Quanto à intranquilidade dos resultados, não há vitórias morais. Não estamos habituados a tantos jogos sem ganhar, nesta época e na época passada. Esta situação deixa-nos desconfortáveis, mas estamos tranquilos com a nossa qualidade de jogo".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página