loading

Franclim Carvalho: «Não vou satisfeito com o resultado»

Declarações de Franclim Carvalho após o jogo Marítimo-Belenenses SAD (1-1), da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Franclim Carvalho: «Não vou satisfeito com o resultado»

"Foi um jogo em que, ao contrário dos outros dois, não entrámos bem. Mesmo assim, aos 20 minutos, acertámos a questão defensiva dos dois médios, que não estavam a dar conforto aos dois homens da frente, mas, com bola, não fiquei tão satisfeito com a nossa resposta, ao contrário dos outros dois jogos.

Não vou satisfeito com o resultado. Foi um jogo muito difícil, com um adversário com muita qualidade, mas, apesar das dificuldades com bola, tivemos muitas oportunidades, algumas delas claras.

[Sente alguma ansiedade nos jogadores devido à classificação da equipa] Quando o árbitro apita os jogadores esquecem completamente isso. Pode haver um ou outro momento do jogo que possa passar alguma coisa pela cabeça, como a questão de termos o Joel expulso e sofrermos um golo passados três ou quatros minutos. Também na expulsão do Jordan, que estávamos em superioridade numérica e depois ficamos em igualdade devido ao segundo amarelo. Nestas situações o jogador pode ficar a pensar, mas não me parece que crie ansiedade".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?