loading

Ricardo Soares: «Os números são curtos, mas o Portimonense também trabalhou muito»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

Declarações de Ricardo Soares após o jogo Gil Vicente-Portimonense (1-0), da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Ricardo Soares: «Os números são curtos, mas o Portimonense também trabalhou muito»

"Entrámos muito bem no jogo, a assumir o controlo, contra uma excelente equipa, muito bem orientada e a fazer um excelente campeonato. Nos primeiros 15 minutos tivemos duas oportunidades flagrantes para marcar e depois beneficiámos da expulsão [de Lucas Fernandes], que é justa porque era uma jogada de perigo da nossa equipa. Contra 10 é muito difícil jogar e só uma grande equipa pode neutralizar os contra-ataques do Portimonense, mas também e essencialmente ter paciência e controlo muito grande do jogo.

Após o intervalo, reposicionámos a equipa, circulámos a bola, tivemos controlo emocional e vencemos de forma justa. Os números são curtos, mas o Portimonense também trabalhou muito.

Lembro a lesão do Murilo esta semana, uma situação muito triste, ele vai voltar mais forte, esta vitória é para ele.

(Quinto classificado dá possibilidade europeia) Essa situação nem é colocada, nem converso com eles sobre isso. Tenho dois objetivos como treinador: melhorar o jogador individualmente e a equipa, essa é a minha única preocupação.

Abraçámos a ideia de jogar como uma equipa grande, o que é difícil, porque não podemos esquecer da nossa realidade. Os jogadores trabalham de forma excecional e só há boas equipas se houver bons jogadores. A equipa teve um crescimento muito grande, hoje eles são jogadores diferentes e muito valorizados".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página