loading

Marítimo com lucro de quase 2,5 ME em 2020/21 ainda sujeito a auditoria

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O Marítimo viu hoje o relatório de gestão e contas relacionado à temporada 2020/21 aprovado por maioria, após um lucro de 2.453.350,54 euros, resultado ainda sujeito a uma auditoria, por se tratar de contas da anterior direção.

Marítimo com lucro de quase 2,5 ME em 2020/21 ainda sujeito a auditoria

“As contas foram aprovadas pela maioria, mas estão ainda sujeitas a uma verificação final da auditoria que vai decorrer. Estas contas podem em qualquer momento ser revistas e ter outro tratamento”, disse o presidente da Assembleia Geral (AG) do emblema ‘verde rubro’, José Augusto Araújo, reforçando que a auditoria “está prevista arrancar o mais tardar em março”.

A empresa que irá fazer a avaliação das contas que remontam ainda à presidência de Carlos Pereira - que liderou o Marítimo durante 24 anos, até ter perdido as eleições para Rui Fontes em 22 de outubro último - já está escolhida, mas o representante maritimista sublinhou “que só a seu tempo será revelada”.

O presidente da AG dos ‘leões’ da Madeira afirmou que as contas aprovadas pela maioria dos 34 sócios presentes podem, numa próxima AG voltar a serem revistas e discutidas, dependendo do desfecho da avaliação de que vão ser alvo.

Segundo o dirigente, a AG teve de “surgir nesta altura sob pena de ter alguns problemas nos relacionamentos institucionais que o Marítimo tem”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página