loading

Sporting: Porro de regresso e Daniel Bragança também treinou

O defesa espanhol Porro já integrou hoje o treino do Sporting, a dois dias da final da Taça da Liga de futebol com o Benfica, numa sessão também com o médio português Daniel Bragança, informou o clube.

Sporting: Porro de regresso e Daniel Bragança também treinou

Porro, que recuperava de uma lesão muscular na coxa direita, está de fora há mais de um mês, tendo disputado o último jogo em 11 de dezembro com o Boavista, quando saiu lesionado, e Daniel Bragança falhou as meias-finais da Taça da Liga.

O médio apresentava uma tendinopatia no joelho esquerdo, e, por isso, falhou o jogo de quarta-feira, em que os ‘leões’ garantiram a passagem à final de sábado, depois de venceram o Santa Clara, por 2-1.

No treino de hoje na Academia de Alcochete, Rúben Amorim teve, assim, dois ‘reforços’ de peso, numa sessão em que os titulares do jogo de quarta-feira em Leiria, “fizeram apenas trabalho de recuperação”.

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, às 10:30 na Academia de Alcochete estando a conferência de imprensa de antevisão da final, com a presença de Rúben Amorim e de um jogador, agendada para as 18:00 no Estádio José Alvalade.

A final da Taça da Liga, entre Sporting e Benfica, disputa-se no sábado, no Estádio Dr. Magalhães Pessoas, em Leiria, a partir 19:45, num jogo com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de futebol de Braga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?