loading

Mercado: OFI Creta confirma empréstimo do sportinguista Luiz Phellype até final da época

O avançado brasileiro Luiz Phellype, que estava emprestado pelo Sporting ao Santa Clara, vai jogar até final da temporada no OFI Creta, por cedência dos ‘leões’, anunciou hoje o clube da Liga grega de futebol.

Mercado: OFI Creta confirma empréstimo do sportinguista Luiz Phellype até final da época

“Luiz, bem-vindo à família do OFI”, escreveu a formação helénica no seu site oficial na internet, num artigo em que descreve o percurso do reforço.

O brasileiro, de 28 anos, jogou a primeira metade da presente época no Santa Clara, 10.º classificado da I Liga, pelo qual marcou um golo em 12 desafios, contudo os ‘leões’ colocaram-no agora no futebol grego.

Luiz Phellype, que em 2019 passou a deter também nacionalidade portuguesa, foi contratado nesse mesmo ano ao Paços de Ferreira, por quem tinha marcado 23 golos em 57 jogos.

O seu percurso em Alvalade sofreu um forte revés em janeiro de 2020, com uma lesão grave que o colocou fora das primeiras escolhas nos ‘verdes e brancos’, que representou por 47 vezes, marcando 17 golos nas diversas competições.

O avançado conta ainda com passagens por Desportivo Brasil, Standard Liège (Bélgica), Beira-Mar, Estoril Praia, Feirense e Recreativo do Libolo (Angola).

O OFI Creta, que perdeu três dos últimos cinco jogos no campeonato, ocupa o oitavo lugar da prova, com 26 pontos, a 20 do líder Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?