loading

Taça da Liga: Adán diz que Sporting está focado em ganhar a final

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O guarda-redes espanhol Adán disse hoje que o Sporting se preparou da melhor forma para enfrentar o Benfica e está em melhores condições do que no ano passado para voltar a vencer a Taça da Liga de futebol.

Taça da Liga: Adán diz que Sporting está focado em ganhar a final

“Temos boas recordações desta taça. O ano passado ganhámos, mas agora é outro momento. Estamos melhor, crescemos, temos mais experiência, mas a mesma vontade de voltar a ganhar”, disse o guardião 'leonino'.

Sobre o Benfica, Adán considerou os ‘encarnados’ uma “super equipa, com grandes jogadores, independentemente do momento que atravessa”.

“É uma final e será uma final de 50/50. Do nosso lado há muita vontade de voltar a ganhar”, assegurou.

Habitualmente ‘protegido’ pelo capitão Coates, Adán assumiu que não contar com o defesa uruguaio é uma baixa importante para a equipa.

“Coates é importantíssimo para nós, não só pela sua forma de jogar, mas também pela liderança no grupo. Sentimos a sua falta, mas a mensagem que nos deixou é que está connosco e sabe do que somos capazes como equipa”, concluiu Adán.

O Sporting defronta o Benfica no sábado, na final da Taça da Liga de futebol, agendada para as 19:45 no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com arbitragem de Manuel Mota (AF Braga).

Para chegar à final, a equipa de Rúben Amorim eliminou o Santa Clara, na quarta-feira, por 2-1.

Os ‘eternos rivais’ não se defrontam na final da Taça da Liga desde a época 2008/09, quando os ‘encarnados’ venceram por 3-2, no Estádio do Algarve, após grandes penalidades.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página