loading

Mercado: Guarda-redes Vítor São Bento entre os quatro novos reforços do Trofense

O Trofense anunciou hoje as contratações de Youcef Bechou e Vítor São Bento até ao final da temporada e ainda de Nurettin Kormaz e Capita Capemba, ambos por empréstimo, divulgou o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Guarda-redes Vítor São Bento entre os quatro novos reforços do Trofense

Depois de rescindir com o Estrela da Amadora em setembro, por estar em desacordo com a direção, Vítor São Bento volta ao campeonato para defender as redes do Trofense até ao final da temporada, enquanto o médio argelino Bechou, de 24 anos, parte para a primeira aventura no estrangeiro depois de fazer todo o percurso na Argélia.

Por outro lado, o extremo internacional angolano Capita Capemba está de regresso à Trofa, de onde saiu em 2020/21 para representar os franceses do Lille, que o cederam, e o jovem médio Nurettin Kormaz, internacional sub-19 pela Turquia, chega emprestado pelo Kayserispor.

Estes são os únicos reforços da equipa de Francisco Chaló neste mercado de inverno, que ainda contou com as saídas do defesa João Faria, o médio Abel Kanyamuna e o guarda-redes Rafa Alves, que rescindiram contrato.

Na sexta-feira, o recém-promovido Trofense recebeu e venceu o então líder Benfica B por 2-0 e ascendeu à 11.ª posição da tabela, com 24 pontos, a 12 pontos de distância da zona de descida e do terceiro classificado, que disputa o ‘play-off’ de acesso ao principal escalão português.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?