loading

César Peixoto: «Foram duas equipas com qualidade»

Declarações de César Peixoto no final do encontro Estoril Praia–Paços de Ferreira (0-0), da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estoril.

César Peixoto: «Foram duas equipas com qualidade»

"Foram duas equipas com qualidade. A primeira parte foi muito tática, com dificuldades na pressão da nossa parte. Foi um jogo muito repartido, mas a nós faltou-nos capacidade no último terço e mais agressividade. Na segunda parte, quando estivemos em vantagem numérica, quisemos fazer tudo rápido e não fomos capazes. Mas tenho de sublinhar que o Estoril fez muito antijogo e foi-lhe permitido. Não nos foi permitido chegar à baliza.

Mesmo assim, toda a equipa está de parabéns depois de uma semana complicada, uma semana atípica. Treinámos juntos apenas uma vez, mas demos uma boa resposta, batemo-nos bem. Foi uma semana muito complicada, mas os jogadores deram uma boa resposta, são uns campeões e estão tristes, pois queriam mais.

O Nico [Gaitán, reforço hoje anunciado], estando bem, pode dar-nos qualidade e definição no último terço. Tem de se enquadrar no grupo, mas vem dar mais qualidade para nos levar para o patamar que pretendemos. Eu, como treinador, tento sempre ter os melhores jogadores e um plantel mais rico. Estamos contentes com a chegada dele e agora tem de trabalhar para que possam surgir oportunidades numa equipa coesa e que está a crescer".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?