loading

Mercado: Aubameyang oficializado como reforço do FC Barcelona até 2025

O jogador internacional gabonês Pierre-Emerick Aubameyang foi hoje formalizado como reforço do FC Barcelona, com os catalães a anunciarem um contrato até 2025.

Mercado: Aubameyang oficializado como reforço do FC Barcelona até 2025

"O jogador assinará um contrato até 30 de junho de 2025, com uma opção de saída em 30 de junho de 2023, e terá uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros”, refere o clube espanhol na sua página oficial.

Na nota, o ‘Barça’ não explica a inclusão de uma possibilidade de saída em 2023, referindo apenas que os detalhes da apresentação do jogador, cujo contrato com o Arsenal terminou por mútuo acordo, serão dados em breve.

Na terça-feira, o Arsenal oficializou a saída de Aubameyang, depois de quatro épocas e meia do jogador ao serviço dos ‘gunners’, e numa época em que foi afastado das escolhas do treinador Mikel Arteta, por questões disciplinares.

O internacional pelo Gabão, de 32 anos, chegou ao clube da capital inglesa, no qual atuam os portugueses Cédric Soares e Nuno Tavares, em janeiro de 2018, proveniente dos alemães do BoruSsia Dortmund, tendo chegado a capitão da equipa.

Ao serviço do Arsenal, ‘Auba’ anotou um total de 92 golos em 162 encontros oficiais.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?