loading

Sporting: Nuno Santos com processo disciplinar por «factos ocorridos» na Taça da Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que foi instaurado um processo disciplinar ao avançado Nuno Santos, do Sporting, face aos «factos ocorridos» na final da Taça da Liga, que os ‘leões’ venceram (2-1).

Sporting: Nuno Santos com processo disciplinar por «factos ocorridos» na Taça da Liga

“Instauração de processo disciplinar a Nuno Miguel Gomes dos Santos, por deliberação da Secção Profissional, de 8 de fevereiro de 2022, tendo por objeto factos ocorridos em jogo a contar para a Allianz CUP. O processo foi enviado, dia 9 de fevereiro de 2022, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo organismo, na página oficial na Internet.

O jogador ‘leonino’ foi suplente utilizado na vitória sobre o rival Benfica (2-1), mas antes de ser opção para o técnico Rúben Amorim dirigiu algumas palavras, aparentemente insultuosas, ao jogador ‘encarnado’ Everton, junto à linha lateral.

Contudo, na nota divulgada pelo Conselho de Disciplina não é especificado se o processo instaurado se deve à situação com o jogador do Benfica.

Já no decorrer da presente temporada, Nuno Santos foi punido com um jogo de suspensão, depois de reagir aos comentários dos adeptos do Vizela, onde o campeão nacional venceu por 2-0, num encontro da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Programa da jornada

Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Benfica - Sporting, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?