loading

Pepa: «Acho que temos andado neste ‘sobe e desce’ constante que é difícil de explicar»

Declarações de Pepa após o jogo Belenenses SAD – Vitória de Guimarães (1-0), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio do Jamor, em Oeiras.

Pepa: «Acho que temos andado neste ‘sobe e desce’ constante que é difícil de explicar»

“Acho que temos andado neste ‘sobe e desce’ constante que é difícil de explicar, mas está identificado. Hoje, mais uma vez, sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Independentemente da classificação, sabíamos que seria um jogo de muita luta, temos de fazer mais e melhor, mas, não criticando a postura do Belenenses SAD, deixou de haver jogo e quem lidera o jogo não pode permiti-lo. Mas nós metemo-nos muito a jeito.

Tínhamos de ser mais eficazes e objetivos na construção do jogo, mesmo nestas situações temos de ser mais criteriosos com bola e falhou isso tudo. Falta minimizarmos os erros de todos, não vale a pena estarmos a apontar o dedo a ninguém, temos de ser um todo, sermos concentrados e podemos sofrer golos se estes erros continuarem a acontecer.

Explica-se esta situação não se explicando. Nós vínhamos de uma vitória fantástica contra um grande rival, os níveis todos de qualidade, concentração, aqui não se trata de desviar e a atitude e rigor, pois quando acontece paga-se muito caro, estas perdas de bola que não são normais. Ficaram aqui três pontos que queríamos muito, mas ficámos a dever a nós próprios.

Entrámos muito bem, com bola, os erros foram surgindo e foram intranquilizando a equipa e dando confiança ao Belenenses SAD. Temos de ser mais objetivos, perceber que erramos e ser mais práticos.

Parabéns ao Belenenses SAD, agarrou-se ao resultado e nós perdemos discernimento, podíamos ter feito mais e continuámos a pôr-nos a jeito ao perder bolas no corredor central”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?