loading

Matheus Nunes: «Sabíamos desde o início que ia ser uma equipa complicada»

Declarações de Matheus Nunes à ‘flash interview’ da Eleven Sports após o jogo Sporting-Manchester City (0-5), da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Lisboa.

Matheus Nunes: «Sabíamos desde o início que ia ser uma equipa complicada»

“Sabíamos desde o início que ia ser uma equipa complicada. É uma das melhores equipas do mundo, mas tentámos entrar com sangue nos olhos. A nossa fome de vencer vai ser sempre a mesma, independentemente da equipa que defrontarmos. Só quero realçar a reação dos adeptos no final. Deram-nos apoio desde o início até ao fim do jogo. É difícil para nós, mas para eles também. Esse apoio que tivemos só nos dá mais força para reagir no próximo jogo [frente ao Estoril].

Tentei fazer o meu trabalho, tal como todos os meus colegas, mas a equipa deles é muito qualificada. Houve momentos em que conseguimos ir para a frente e criar perigo, mas, infelizmente, não conseguimos marcar. O adversário marcou duas vezes muito cedo e isso complicou muito o nosso jogo, mas continuámos a tentar manter a nossa identidade do início ao fim, com cabeça fria, para representar o símbolo que levamos ao peito.

Foi uma das equipas mais difíceis de defrontar, porque eles têm muita qualidade. Não sei se foi a derrota mais pesada, porque também me custou muito o 1-4 com o LASK Linz [em 2020/21, para a Liga Europa] e o 1-5 com o Ajax [esta época, na Liga dos Campeões]. Acho que esse jogo teve um impacto maior e foi mais difícil de engolir. Agora, vamos ultrapassar este encontro da mesma forma com que superamos o embate com o Ajax.

É levantar a cabeça e continuar a trabalhar da mesma maneira. Amanhã [quarta-feira] e temos de reagir já contra o Estoril, porque estes adeptos merecem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?