loading

Sebastián Coates: «Acho que não há muito a falar»

Declarações de Sebastián Coates à ‘flash interview’ da Eleven Sports após o jogo Sporting-Manchester City (0-5), da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Lisboa.

Sebastián Coates: «Acho que não há muito a falar»

“Espero que o Matheus Nunes não passe por muitos jogos como este. Já tenho alguns que foram difíceis, mas o importante é que a equipa deu tudo. Jogámos contra uma equipa muito difícil, uma das melhores do mundo, com atletas de muita qualidade, mas cometemos erros que eles souberam aproveitar.

Na primeira parte, dispusemos de situações e cometemos alguns erros, mas o importante era sair para a segunda etapa com a mentalidade de deixar tudo, tentar marcar um golo e evitar que não nos marcassem mais. Acho que não há muito a falar. O grupo dá sempre tudo. A maior resposta que podemos ter é o apoio dos adeptos, que foi espetacular.

Enfrentámos uma das melhores equipas do mundo nesta altura. Todos viram que fomos cometendo alguns erros, mas deixámos tudo. Agradecer aos adeptos e à equipa. Não importa contra quem joguemos nem o resultado. Tentamos sempre fazer o melhor e dar tudo em campo. Acho que os adeptos viram isso e por isso nos apoiaram até ao final”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?