loading

LE: Embaixada de Espanha em Moscovo tranquilizou Betis sobre visita ao Zenit

A embaixada de Espanha na Rússia tranquilizou o Betis, que visita na quinta-feira o Zenit São Petersburgo, em jogo da Liga Europa de futebol, face à tensão entre Ucrânia e Rússia, segundo o presidente do clube de Sevilha.

LE: Embaixada de Espanha em Moscovo tranquilizou Betis sobre visita ao Zenit

Ángel Haro deu conta da “muita tranquilidade” transmitida pela representação espanhola na Rússia sobre os eventuais impactos no encontro do ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da segunda competição continental de clubes.

“Estivemos ocupados com este tema”, reconheceu o presidente do Betis, admitindo ter recebido ainda o “apoio da UEFA”, que pretendeu “dar normalidade ao assunto”.

A tensão entre Kiev e Moscovo aumentou desde novembro de 2021, depois de a Rússia ter estacionado mais de 100.000 soldados perto da fronteira ucraniana, o que fez disparar alarmes na Ucrânia e no Ocidente, que denunciou os preparativos para uma invasão daquela ex-república soviética.

Hoje, a Rússia anunciou o fim das manobras militares e a partida de algumas das suas forças da península da Crimeia anexada da Ucrânia, onde a presença de tropas alimentou os receios de uma invasão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?