loading

Inglaterra: Ricardo Pereira renova com o Leicester até 2026

O internacional português Ricardo Pereira renovou contrato com o Leicester por mais quatro temporadas, até 2026, anunciou hoje o clube que disputa a liga inglesa de futebol.

Inglaterra: Ricardo Pereira renova com o Leicester até 2026

O lateral direito está nos ‘foxes’ desde julho de 2018, quando foi contratado ao FC Porto, e atingiu esta época a marca dos 100 jogos pelo emblema de Leicester.

“Eu diria que isso é a coisa natural a acontecer. Estou feliz aqui. Acho que o clube está feliz. É uma situação em que todos ganham. Estar na Premier League e num clube como o Leicester é algo que, quando eu era jovem, achava que estaria longe de acontecer. Agora, tenho de aproveitar o momento e continuar a fazer o melhor para o clube e para mim”, disse Ricardo, em declarações ao site oficial do Leicester.

O jogador de 28 anos fez a sua formação no Sporting, tendo depois iniciado a carreira profissional no Vitória de Guimarães, ainda a atuar na posição de avançado.

Contratado pelo FC Porto, Ricardo passou duas épocas emprestado ao Nice, acabando mais tarde por regressar aos ‘dragões’, em 2017/18, época em que ‘agarrou’ a titularidade como lateral direito.

Pelo Leicester, o defesa soma 103 jogos e sete golos, apesar de ter falhado a primeira da metade da última temporada devido a lesão grave.

Pela seleção portuguesa, Ricardo Pereira leva sete internacionalizações e esteve na fase final do Mundial2018, na Rússia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?