loading

Angola: Interclube vence Desportivo da Lunda Sul e reforça quarto lugar do Girabola

O Interclube venceu hoje, em Luanda, o Desportivo da Lunda Sul, por 2-1, e reforçou o quarto lugar do campeonato angolano de futebol, com 31 pontos, em jogo da 20.ª jornada.

Angola: Interclube vence Desportivo da Lunda Sul e reforça quarto lugar do Girabola

Betinho, aos 25 minutos, inaugurou o marcador para os visitantes, mas, no segundo tempo de jogo, aos 67 e 87 minutos, Julinho e Paty, respetivamente, marcaram os golos da reviravolta do Interclube.

O Progresso do Sambizanga goleou fora o Sporting de Cabinda, por 3-0, após golos de Dadão Billy, aos 56 minutos, Vanilson, três minutos depois, e Dax, aos 80.

O Desportivo da Huila goleou o Sporting de Benguela, por 4-1, na província angolana de Benguela, após golos de Mingo Billy, aos 01 e 90+2, Sargentos, aos 29, e Fred, aos 49, enquanto Cristiano, aos 18 minutos, ainda empatou.

A Académica do Lobito venceu o Bravos do Maquis por 3-2, com golos de Cabibi, aos 45+1 e 70 minutos, e Dilson, aos 65, enquanto Rúben, aos 67, e Gazeta, aos 90+3, marcaram para os derrotados.

A jornada iniciou-se em 25 de janeiro, com o triunfo do Petro de Luanda, sob liderança do treinador português Alexandre Santos, sobre o Kabuscorp do Palanca, por 4-1.

Depu, do Sagrada Esperança, lidera a lista dos marcadores, com 19 golos, seguido por Tiago Azulão, com 13, e Jiresse, do 1.º de Agosto, com oito.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?