loading

LE: Treinador do Lyon deixa elogios a FC Porto experiente e sem derrotas na Liga

O treinador do Lyon, o holandês Peter Bosz, deixou hoje muitos elogios ao FC Porto, adversário nos oitavos de final da Liga Europa de futebol, lembrando que esta época ainda não perdeu para o campeonato.

LE: Treinador do Lyon deixa elogios a FC Porto experiente e sem derrotas na Liga

“É um bom adversário, que ainda não perdeu no campeonato. No início da época jogámos contra eles, com uma equipa totalmente diferente da que temos hoje”, começou por dizer o treinador dos franceses em conferência de imprensa.

Bosz, que fazia a antevisão do jogo da Liga francesa com o Lille, no domingo, considera que o Lyon está diferente do que perdeu com o FC Porto no particular de início de época por 5-3, mas não se coibiu de deixar muitos elogios aos ‘dragões’.

“Sabemos que é uma das melhores equipas do momento. Um bom adversário, com bons jogadores. É um grande clube, com experiência. Estão habituados a jogar a Liga dos Campeões, mas esta época não teve um grupo fácil [com Liverpool, Atlético de Madrid e AC Milan], assinalou ainda o treinador.

O FC Porto acabou em terceiro o seu grupo da ‘Champions’, atrás de Liverpool e Atlético de Madrid, e foi relegado para a Liga Europa, competição na qual eliminou, nos ‘play-offs’ de acesso aos oitavos de final, os italianos da Lazio (2-1 e 2-2).

Já o Lyon qualificou-se diretamente para os ‘oitavos’ da segunda competição da UEFA, depois de vencer o seu grupo na Liga Europa.

Os jogos dos oitavos de final entre FC Porto e Lyon estão agendados para 09 de março, uma quarta-feira, no Estádio do Dragão (17:45), e 17 de março, em Lyon (20:00 de Lisboa).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?