loading

Sérgio Conceição: «Estamos a meio, será diferente na segunda mão»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a derrota frente ao Lyon (0-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: «Estamos a meio, será diferente na segunda mão»

“Foi um jogo equilibrado, onde tivemos quatro ou cinco oportunidades, o Lyon três ou quatro. Foi eficaz, fez golo num lance que parecia inofensivo. Tivemos oportunidades para fazer, também. E fizemos. Um penálti revertido, um golo anulado. Mas não é por aí.

No que foi a partida, não fomos tão pressionantes. Inicialmente, abordámos o jogo de forma ligeiramente diferente do habitual. Recuperação de bola um bocadinho mais baixa do que é normal. Notou-se os dois dias a mais de descanso que o adversário teve. É um facto, não é uma desculpa.

Estamos a meio, será diferente na segunda mão.

[Sobre o jogo com o Tondela] Vou analisar amanhã [quinta-feira] e analisar o que será o melhor. Queremos ganhar com o Tondela, com o Lyon a seu tempo falaremos. Será um jogo diferente em França.

Foi um jogo equilibrado contra uma equipa de qualidade. Não vou muito em cantigas, a olhar só para a tabela da Liga francesa, não tem a ver com a qualidade desta equipa. Tem algumas fragilidades e podíamos ter explorado mais e melhor.

Os jogadores tentaram ao máximo, nada a dizer. O resultado justo seria o empate.

[Está confiante?] Claro que sim.

[Sobre o penálti revertido] Do banco, pareceu-me que a bola vai ao braço. Aí, do que diz o regulamento do VAR, tem de intervir. Já passou, há que olhar para a frente.

[Pepe] Foi para o hospital, não sabemos a gravidade da lesão. Ficou até ao intervalo como grande campeão, mas é uma ferida muito feia."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?