loading

Grécia: Olympiakos, de Pedro Martins, regressa aos triunfos frente ao Aris

O Olympiacos, do técnico português Pedro Martins, regressou aos triunfos na liga grega, ao vencer em casa o Aris, por 2-1, e continua com caminho aberto para a conquista do tricampeonato.

Grécia: Olympiakos, de Pedro Martins, regressa aos triunfos frente ao Aris

A formação do Pireu ‘vingou-se’ do desaire no campo do Aris na última ronda (2-1), o primeiro da temporada e que terminou com a invencibilidade de quase um ano, e ficou provisoriamente com 15 pontos de vantagem sobre o PAOK Salónica, seu principal rival.

Na primeira jornada fase de apuramento de campeão, João Carvalho foi titular na equipa de Pedro Martins e foi determinante no primeiro golo, aos 45+1 minutos, na assistência para o senegalês Cisse, já depois do marroquino El Arabi ter falhado uma grande penalidade, aos 40.

Na segunda parte, o Aris, que contou com Bruno Gama no ‘onze’, refez igualdade pelo também senegalês Ndiaye, aos 62 minutos, mas El Arabi foi novamente chamado à marca de penálti, aos 83, e da segunda vez não falhou.

Na sua quarta temporada no Olympiacos, Pedro Martins está a um passo de conquistar o seu terceiro título consecutivo no emblema helénico.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?