loading

Inglaterra: City deixa dois pontos no terreno do Crystal Palace, o 'rei dos empates'

O Manchester City não foi além de um empate 0-0 na visita de hoje ao terreno do Crystal Palace, no fecho da 29.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Inglaterra: City deixa dois pontos no terreno do Crystal Palace, o 'rei dos empates'

Com o 'nulo' no Selhust Park, em Londres, em casa do 'rei dos empates' do campeonato (com este são já 13), o líder chega aos 70 pontos, mais quatro do que o Liverpool, que, no entanto, tem um jogo a menos, pelo que a competição está totalmente relançada, a nove rondas do fim.

Bernardo Silva e João Cancelo foram os portugueses titulares no City, enquanto o central Ruben Dias continua lesionado na coxa e nem sequer foi convocado pelo técnico Pep Guardiola. Nota diferente para os dois lusos em jogo, com Bernardo Silva desastrado e João Cancelo bem, tendo enviado uma bola ao poste.

O ataque da formação de Manchester esteve absolutamente desinspirado, não enquadrando mais do que quatro dos 18 remates que fez, num jogo estranho, em que o treinador catalão optou por não fazer qualquer substituição.

O Crystal Palace, de Patrick Vieira, continua a sua época positiva, pois, além de ser 11.º no campeonato, continua na Taça, disputando no próximo domingo os oitavos de final, contra o Everton.

Esta época, Patrick Vieira deixa especialmente más recordações à equipa 'azul celeste', já que na primeira volta levou os seus pupilos à vitória em Manchester, por 2-0.

O City também está na Taça, mas deve estar já a antecipar o jogo da 31.ª jornada, contra o Liverpool, no dia 10 de abril.

Programa da jornada

Sábado, 12 de Março de 2022
Brighton - Liverpool, 0 - 2
Brentford - Burnley, 2 - 0
Man Utd - Tottenham, 3 - 2

Domingo, 13 de Março de 2022
Southampton - Watford, 1 - 2
Leeds - Norwich, 2 - 1
Everton - Wolves, 0 - 1
West Ham - Aston Villa, 2 - 1
Chelsea - Newcastle, 1 - 0
Arsenal - Leicester, 2 - 0

Segunda-feira, 14 de Março de 2022
Crystal Palace - Man City, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?