loading

Pepa: «Conto pelos dedos de uma mão as vezes em que fui expulso»

Declarações de Pepa, treinador do Vitória de Guimarães, após a derrota frente ao Sporting (1-3), em jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Guimarães.

Pepa: «Conto pelos dedos de uma mão as vezes em que fui expulso»

“Em relação à expulsão, conto pelos dedos de uma mão as vezes em que fui expulso. Os amarelos existem. Saí da zona técnica, e o amarelo era justo. Lamento ter sido expulso, mas não posso fazer nada. Foi um jogo bem jogado. Entrámos bem na segunda parte. A primeira parte foi intensa e disputada, sem grandes oportunidades de golo.

Na segunda parte, entrámos muito bem, com oportunidades. A entrada do Pote [ao minuto 54] foi um momento-chave. O Sporting conseguiu ligar mais o jogo e ter ascendente. Depois do 2-1, procurámos tudo com cabeça, mas o golo contra a corrente do Marcus [Ewards] fechou o jogo. Quero dar os parabéns aos jogadores e aos adeptos por tudo o que fizeram.

Os pormenores fazem parte do jogo. Com a entrada do Pedro Gonçalves, o Matheus Nunes baixou e criou-nos dificuldades. A equipa teve personalidade e caráter. Depois, é preciso ter um controlo emocional grande, porque tivemos muitos amarelos muito cedo. O Fábio [Veríssimo] fez um bom jogo tecnicamente. É pena não termos evitado o segundo golo do Sporting, em que foi tudo muito bem jogado.

Não vencemos, mas fizemos de tudo para conseguir outro resultado. Faltou-nos conseguir mais a profundidade. O 3-1 é penalizador, mas os jogadores estão de parabéns. O Sporting esteve por cima 10 a 15 minutos. De resto, foi um jogo equilibrado.

Foi opção [o Quaresma ter ficado de fora].”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?