loading

Sporting: Rúben Amorim dirige treino sem internacionais e sem Pedro Porro

A equipa do Sporting realizou hoje mais um treino na Academia de Alcochete, com a ausência dos internacionais ao serviço das seleções A e de sub-21 e de Pedro Porro, que fez apenas tratamento.

Sporting: Rúben Amorim dirige treino sem internacionais e sem Pedro Porro

O internacional espanhol está ainda a contas com algumas limitações físicas que o impediram de dar o seu concurso à equipa no jogo frente ao Vitória de Guimarães, da 27.ª jornada da I Liga, e limitou-se hoje a fazer tratamento de recuperação a uma tendinopatia na anca direita.

Para fazer face às ausências dos internacionais, Rúben Amorim recorreu, no treino de quarta-feira, a 11 jovens da formação: Étienne Catena, Nicolai Skoglund, Miguel Menino, Edu Pinheiro, José Marsà, Vando Félix, Lucas Dias, Renato Veiga, Gonçalo Costa, Hevertton Santos e Diego Calai.

O técnico ‘leonino’ não pode contar com os jogadores Sebastián Coates (Uruguai), Gonçalo Inácio e Matheus Nunes (Portugal), Islam Slimani (Argélia), Pablo Sarabia (Espanha), Dário Essugo (Portugal sub-19) e Gonçalo Esteves (Portugal sub-18), que estão ao serviço das respetivas seleções.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?