loading

Otávio: «O mais importante é termos passado para a final»

Declarações de Otávio, jogador de Portugal, à ‘flash interview’ da RTP após a vitória frente à Turquia (3-1), em jogo das meias-finais do caminho C dos ‘play-offs’ europeus de qualificação para o Mundial-2022 de futebol, disputado no Porto.

Otávio: «O mais importante é termos passado para a final»

“O mais importante é termos passado para a final [dos ‘play-offs’], independentemente de quem fôssemos defrontar. Temos de estar concentrados no próximo jogo para conseguir a qualificação para o Mundial2022.

Estivemos bem no jogo e ganhámos. Temos jogadores de grande qualidade, como provaram aqueles que entraram e jogaram. Com todos concentrados, vai dar certo.

[Titularidade?] Fiquei surpreendido. Não esperava, mas, se precisarem de mim, jogo em qualquer posição e quero ajudar Portugal. Se sinto o coração português? Sim. A partir do momento em que visto a camisola da seleção, é para dar tudo e a minha vida por ela.

[Lance do golo?] Foi uma jogada em contra-ataque. O Bernardo Silva acertou no poste, acreditei na segunda bola e fiz o golo. O meu futebol é sempre assim: acreditar e não desistir de cada lance. É isso que vou fazer em cada lance.

Se espero ser titular no próximo jogo? Não. Espero que Portugal ganhe”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?