loading

Tiago Dantas: «Temos de melhorar aquilo que fizemos hoje»

Declarações de Tiago Dantas, jogador de Portugal, após o empate frente à Islândia (1-1), em jogo do grupo D da fase de qualificação para o Europeu de sub-21 de futebol de 2023, disputado no Estádio Municipal de Portimão.

Tiago Dantas: «Temos de melhorar aquilo que fizemos hoje»

"Na minha opinião, apesar de ter sido um jogo positivo, acho que podíamos ter tido mais tranquilidade, mais serenidade, procurar o espaço e o homem livre.

Não o conseguimos fazer, precipitámo-nos em alguns momentos e, apesar de termos criado algumas oportunidades, a bola não entrou. Mas também concedemos [oportunidades], algo que não queríamos que acontecesse.

Só temos de pensar no próximo jogo. Temos de melhorar aquilo que fizemos hoje e tentar ganhar o próximo jogo

Temos de encarar o jogo [na Grécia] da mesma maneira que encaramos todos os outros. É claro que é contra a Grécia, que neste momento está em primeiro, com mais um ponto e mais um jogo do que nós, mas só dependemos de nós para ficar em primeiro do grupo. É isso que temos de tentar fazer, ir à Grécia e tentar ganhar o jogo.

Os jogadores que saíram, ou porque foram chamados à seleção 'A' ou por lesão, são coisas com que temos de viver. Mas os jogadores que vieram, vieram acrescentar muita qualidade, porque se não a tivessem não estariam neste espaço.

Acho que não teve nada que ver com os jogadores novos o facto de termos empatado. Temos de fazer mais e fazer melhor. Jogar melhor e com certeza se o fizermos iremos alcançar a vitória no próximo jogo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?