loading

Espanha: Hazard operado com êxito ao perónio direito

O futebolista belga Eden Hazard foi hoje operado com êxito ao perónio direito, aguardando agora pelo fim do período de recuperação, que se estima que dure entre um mês e 45 dias, anunciou o Real Madrid.

Espanha: Hazard operado com êxito ao perónio direito

"O nosso jogador Eden Hazard foi hoje operado com sucesso no Hospital Universitario Sanitas La Zarzuela para remover uma placa de osteossíntese no seu perónio direito", disse o clube madrileno, em comunicado no seu 'site' oficial.

Segundo os 'merengues', o jogador de 31 anos "está agora em casa para iniciar a sua recuperação".

Em 26 de novembro de 2019, devido a uma entrada dura do seu compatriota Thomas Meunier, em jogo frente ao Paris Saint-Germain, o belga partiu o perónio, lesão da qual o jogador não recuperou completamente, o que fez com que se submetesse a uma operação, em 2020, relacionada com a intervenção cirúrgica de hoje.

O avançado belga tem sido atingido frequentemente por lesões desde que ingressou no Real Madrid, em julho de 2019, quando se tornou na transferência mais cara dos ‘merengues’.

Durante a sua estadia em Madrid, Hazard realizou 65 jogos, tendo marcado por seis ocasiões, e tem contrato até junho de 2024.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?