loading

Eriksen marca no regresso ao Parken Stadium após paragem cardiorrespiratório

O dinamarquês Christian Eriksen marcou hoje o terceiro golo do triunfo da Dinamarca sobre a Sérvia (3-0), no seu regresso ao Parken Stadium, em Copenhaga, onde sofreu uma paragem cardiorrespiratória há cerca de nove meses.

Eriksen marca no regresso ao Parken Stadium após paragem cardiorrespiratório

Depois de no sábado ter marcado no regresso à seleção, num particular nos Países Baixos, Eriksen, que hoje capitaneou a seleção nórdica, marcou o terceiro golo da partida, aos 57 minutos, num Parken Stadium repleto pela primeira vez num particular.

Com as duas equipas a prepararem o Mundial2022, Joakim Maehle (53 minutos) e Jesper Lindstrom (53) marcaram os outros dois golos da Dinamarca, que assim bateu a Sérvia, que ganhou o grupo de Portugal na qualificação

Também a preparar a presença no Qatar, a Suíça empatou em casa com o Kosovo a um golo, com os visitantes a adiantarem-se Milot Rashica, aos 52 minutos, mas, nove minutos depois, Jordan Lotomba empatou para os helvéticos.

Num encontro disputado no Qatar, a Croácia, igualmente apurada para o Mundial2022, derrotou a Bulgária, por 2-1, num encontro decidido na segunda metade do período final.

Depois de Duje Caleta-Car ter deixado os croatas em desvantagem numérica aos 63 minutos, os búlgaros adiantaram-se no marcador, aos 69 minutos, por Kiril Despodov.

Mesmo com 10 jogadores, a Croácia deu a volta ao marcador, com golos de Luka Modric (76 minutos), de grande penalidade, e Andrej Kramaric (80).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?