loading

Vasco Seabra: «É dar os parabéns pela segunda parte que fizemos»

Declarações de Vasco Seabra, treinador do Marítimo, após o jogo Santa Clara-Marítimo (2-2), da 31.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje, em Ponta Delgada.

Vasco Seabra: «É dar os parabéns pela segunda parte que fizemos»

"Essencialmente aquilo que me parece que mudou [na segunda parte] teve a ver connosco, com aquilo que quisemos enfrentar, com aquilo que nós quisemos fazer e com a atitude e a postura que colocámos no jogo. Isso é que me faz ter orgulho na minha equipa.

Nós sabemos que por vezes podemos falhar. Sabemos que podemos estar não tão bem, mas falamos. Falamos abertamente uns com os outros. Falamos olhos nos olhos e dizemos aquilo que temos de dizer e a reposta deles foi imediata. Fizemos uma segunda parte fantástica e fizemos três golos - dois deles validados - e penso que tivemos mais oportunidades.

Remetemos uma equipa que tem muita qualidade, é bem treinada e tem bons jogadores, para trás. Conseguimos, no campo deles, remetê-los para trás e colocá-los a tentar defender um resultado que podia, eventualmente, até ter pendido para o nosso lado, mas penso que acaba por ser justo perante todas as incidências das duas partes.

Fomos também felizes nas cinco substituições. Penso que todos os jogadores trouxeram energia nova. É dar os parabéns pela segunda parte que fizemos, pelo crer que tivemos. Tem de ser esse o nosso caminho."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?