loading

Mário Silva: «É por causa disso que o futebol é apaixonante»

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após o jogo Santa Clara-Marítimo (2-2), da 31.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje, em Ponta Delgada.

Mário Silva: «É por causa disso que o futebol é apaixonante»

“Depois de estarmos a ganhar 2-0, tivemos possibilidade de fazer o 3-0 por mais do que uma ocasião. Não conseguimos marcar e depois acabámos por sofrer dois golos, um dos quais quase na parte final.

Conseguimos aquilo que provavelmente muitos duvidavam que fosse possível. Até mesmo quando eu cá cheguei os comentários não eram abonatórios. Acho que temos de estar cientes e conscientes de que o futebol é difícil, mas que felizmente estamos na posição onde estamos hoje.

É duro para todos. Para nós, treinadores, jogadores e adeptos. É duro para todos, mas estiveram em campo duas excelentes equipas com excelentes executantes.

É por causa disso que o futebol é apaixonante. Umas vezes, somos uns felizardos em alguns momentos, por vezes, em outros, não somos. Mas foi o equilíbrio entre duas equipas boas que se defrontaram. Acredito que tenha sido um excelente espetáculo de futebol. Estamos mais tristes do que felizes, não há que esconder isso. Agora concretizamos o objetivo que era fundamental para nós, que é a manutenção na I Liga."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?