loading

Brasil: Flamengo, de Paulo Sousa, perde em casa do Athletico Paranaense

O Flamengo, treinado pelo português Paulo Sousa, averbou a primeira derrota no campeonato brasileiro, na visita ao Athletico Paranaense, por 1-0, em jogo da terceira jornada da prova.

Brasil: Flamengo, de Paulo Sousa, perde em casa do Athletico Paranaense

O único golo do encontro foi marcado pelo uruguaio David Terans, aos 32 minutos, na conversão de uma grande penalidade a castigar uma pretensa entrada faltosa do chileno Mauricio Isla, garantindo, assim, o primeiro triunfo do conjunto de Curitiba na competição.

A formação carioca somou o segundo jogo seguido sem vencer no 'Brasileirão', sendo que apenas alcançou uma vitória em quatro partidas já disputadas, uma das quais antecipada da quarta ronda, com o Palmeiras (0-0).

O Flamengo segue na quarta posição, com cinco pontos, atrás dos líderes Corinthians, orientado pelo português Vítor Pereira, e Atlético Mineiro, ambos com seis pontos conquistados em dois jogos.

Os 'corinthianos' visitam hoje o Palmeiras, num duelo que vai colocar frente a frente dois técnicos lusos, uma vez que o 'verdão' é liderado por Abel Ferreira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?