loading

Ténis: Encontro de Borges e Cabral no Estoril Open suspenso por falta de luz

O encontro dos tenistas portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral com o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, relativo à primeira jornada de pares do Estoril Open, foi suspenso por falta de luz, retomando na quarta-feira.

Ténis: Encontro de Borges e Cabral no Estoril Open suspenso por falta de luz

Os dois jovens nortenhos, detentores de oito títulos ‘challengers’ conquistados nos últimos meses, entraram bem no ‘court’ Cascais e, com apenas um ‘break’, ganharam o ‘set’ inaugural, por 6-4.

No segundo parcial, apesar de terem devolvido a quebra de serviço sofrida no segundo jogo, não conseguiram manter o ascendente e no sexto jogo cederam uma vez mais, permitindo à dupla Dodig/Krajicek fechar com 6-3.

Com a igualdade no marcador, Borges, que já havia alertado o árbitro para a falta de luz, e Cabral chegaram a acordo com os adversários para interromper o encontro, com a devida autorização do juiz árbitro Rogério Santos, que havia sido chamado ao ‘court’.

O desafio de acesso aos quartos de final do único torneio português do ATP retoma quarta-feira, dia em que Nuno Borges, número 131 do ‘ranking’ ATP, defronta o norte-americano Frances Tiafoe (29.º) na segunda ronda do quadro de singulares.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?