loading

ELEVEN e Sporting celebram Dia da Mãe com homenagem às mães do futebol

Para celebrar o Dia da Mãe, a ELEVEN juntou-se ao Sporting para homenagear as mães que fazem a magia do futebol acontecer a partir dos bastidores.

Para representar todas estas mulheres, que são peças fundamentais tanto na família como nos estádios, a escolhida foi a responsável de bilheteira no estádio José Alvalade, Ana Luísa Santos.

Pensando que estava a ser gravada para um vídeo interno para os Recursos Humanos, Ana foi surpreendida ao ser chamada aos camarotes pelo chefe durante o expediente e num dia forte de bilheteira. Quando lá chegou, tinha a família à sua espera para um programa que raramente conseguem fazer: assistir a uma partida do Sporting juntos, num camarote.

Mas a surpresa maior estava ainda por vir. Durante o intervalo do jogo, o speaker convidou os milhares de fãs presentes no estádio a aplaudir a Ana de pé. A emoção da Ana e a homenagem podem ser vistas no vídeo acima.

“Neste Dia da Mãe, queríamos marcar pela diferença: homenagear as mães que todos os dias trabalham intensamente nos bastidores para que os fãs de futebol possam viver as melhores experiências nos estádios, e que nem sempre são celebradas. As nossas “Mães do Futebol”. Assim que surgiu a ideia, falámos com o Sporting, que logo aceitou embarcar connosco e nos ajudou a colocar o plano em prática. A Ana representa muitas mães deste País, trabalhadoras incansáveis, e esta foi nossa maneira de agradecer e lhes dar o destaque que merecem”, comenta Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing, Comunicação e Parcerias da ELEVEN em Portugal.

A tímida Ana, que costuma ouvir os golos através da rádio ou pelo barulho dos adeptos, divertiu-se ao brilhar fora das bilheteiras e ao viver um dia de jogo da UEFA Champions League de uma forma completamente diferente e muito especial. “Não esperava esta surpresa e toda a experiência que me proporcionaram juntamente com a minha família. Ainda hoje me emociono ao lembrar-me daquele dia”, relembra Ana.

“Como apaixonados por futebol que somos e, por mais clichê que possa parecer, somos mesmo uma família aqui no Sporting. E é o amor que nos move. São muitas as mães e as mulheres que são essenciais para que todas as etapas de um jogo aconteçam da melhor maneira possível. Todas elas fazem o seu trabalho com amor, dedicação, carinho e cuidado. Podermos homenagear uma das nossas leoas pareceu-nos uma ideia incrível e tivemos todo o gosto em fazer parte deste projeto em conjunto com a ELEVEN”, conclui Vânia Vaz, Gestora de Marca Sénior do Sporting Clube de Portugal.

O filme foi idealizado e produzido pela agência Omertà, e finalizado pela FunnyHow.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?