loading

Angola: Sporting de Cabinda vence Recreativo da Caála no Girabola

O Sporting de Cabinda venceu o Recreativo da Caála por 2-1, em jogo da 28.ª jornada do campeonato angolano, disputado na província de Cabinda.

Angola: Sporting de Cabinda vence Recreativo da Caála no Girabola

Baúca, aos 15 minutos, e Paizinho, aos 88, marcaram os golos da formação anfitriã, enquanto Tsabalala, aos 21, assinou o tento dos visitantes, então empatando a partida.

O Desportivo da Lunda Sul e o Wiliete de Benguela empataram 2-2. Maguaia, aos 41, e Sténio aos 77, marcaram para o Desportivo da Lunda Sul, enquanto Bebucho, aos sete, e Dozy, aos 37, marcaram para o emblema de Benguela.

Igual resultado registou-se no encontro entre o Kabuscorp e o Bravos do Maquis. Fabrício, aos 26 minutos, e Richi aos 43, marcaram os golos do Kabuscorp, enquanto Amaro aos dois, e Savané, aos 58, rubricaram os golos para o Bravos do Maquis.

O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, que na segunda-feira recebe o lanterna-vermelha Sporting de Benguela, lidera o campeonato, com 64 pontos, mais oito do que o Sagrada Esperança, que visita no domingo o Cuando Cubango FC.

Depu, do Sagrada Esperança, lidera a lista dos melhores marcadores do Girabola, com 19 golos, seguido por Tiago Azulão, do Petro de Luanda, com 16.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?