loading

Mário Silva: «O meu contrato termina a 30 de junho e a minha vida continua»

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após a derrota frente ao Sporting (0-4), em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Mário Silva: «O meu contrato termina a 30 de junho e a minha vida continua»

“Sétimo lugar, segunda melhor classificação de sempre na história do clube, recorde de invencibilidade em casa, com uma volta inteira sem perder em casa.

Da minha parte, total abertura e disponibilidade para renovar. Chegámos a acordo verbal e quando dou a minha palavra, dou mesmo de verdade. Honrei a minha palavra até hoje. Há uma semana, fechámos o acordo e só faltava formalizar, nomeadamente a assinatura do presidente. Até hoje não assinou e foi adiando de dia para dia.

Foram saindo notícias de novos investidores, que tinham como objetivo trazer um novo treinador. Provavelmente por isso é que nunca surgiu a assinatura do presidente. Como ser humano, tenho sentimentos e não é fácil ver notícias sobre nós.

Deixo aqui a verdade, quem diz o contrário está a mentir. Quando existem investimentos privados nas empresas, estamos sujeitos, mas não escondo que foi e é uma surpresa para mim. O meu contrato termina a 30 de junho e a minha vida continua. Espero que o Santa Clara tenha as maiores felicidades. Acredito que as coisas, se não aconteceram, é porque não queriam que acontecessem.

Não terminámos a época como queríamos, mas com tanta instabilidade e dificuldade, salários e prémios em atraso, terminar em sétimo lugar no campeonato acredito que seja um título ganho para nós. Guardarei para sempre o Santa Clara no coração.

Conseguimos dividir na primeira parte. O Sporting entrou melhor, equilibrámos, tivemos algumas aproximações e bolas paradas e o Sporting, até contra a corrente do jogo, faz um golo. A vitória do Sporting é incontestável, a segunda parte foi muito bem conseguida e nós não conseguimos manter a performance exibicional que tivemos na primeira”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?