loading

Edgar Pinho: «Estou certo de que regressaremos, muito em breve, à II Liga»

Declarações de Edgar Pinho, presidente do Varzim, após o jogo com o Mafra, da 34.ª e última jornada da II Liga portuguesa, que os poveiros venceram, por 2-0, sem evitar a descida à Liga 3.

Edgar Pinho: «Estou certo de que regressaremos, muito em breve, à II Liga»

Neste dia de grande tristeza para a família varzinista, sou apontado como principal responsável. Nunca fugi às minhas responsabilidades na vida, mas também não é o momento de buscar 'bodes expiatórios' para o que aconteceu esta temporada.

Chefiei uma equipa diretiva, composta por poveiros, e se houvesse que apontar responsabilidades, elas tinham de ser divididas pelos que saíram, não respeitando o compromisso que assumiram, e pelos que ficaram, que não conseguiram traduzir a vontade de todos nós de sucesso.

Infelizmente o Varzim descerá de divisão, mas não é altura de 'atirar a toalha ao chão'. A diferença no futebol está entre a bola bater no poste e entrar ou não entrar.

Quem acompanhou a carreira do Varzim viu que muitas vezes bola não entrou. Tivemos falta de fortuna, alguma falta de competência, mas tudo fizemos para que este dia não acontecesse.

O Varzim cumpriu os compromissos com os atletas, e, ao contrário de outros clubes, tem a situação financeira regularizada, e não assente em falácias.

Estou certo de que regressaremos, muito em breve, à II Liga. Estarei disponível para encabeçar essa missão, se os varzinistas assim o entenderem. Caso contrário que venha alguém que consiga fazer melhor, o que não será fácil”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?