loading

Espanha: Real Madrid anuncia acordo estratégico que lhe garante 360 milhões de euros

O Real Madrid anunciou hoje um «acordo estratégico» com a empresa de investimentos ‘Sixth Street’ e a empresa ‘Legends’, especializada na gestão de estádios, para tornar o Santiago Bernabéu «uma referência mundial em lazer e entretenimento».

Espanha: Real Madrid anuncia acordo estratégico que lhe garante 360 milhões de euros

Numa operação já ratificada pelo seu conselho de administração, o Real Madrid oficializou um acordo que lhe trará uma receita aproximada de 360 milhões de euros, conforme anunciado pelo clube ‘merengue’ em comunicado.

O Real Madrid informou que, com a aliança ‘selada’, a empresa Sixth Street “adquire o direito de participar na exploração de novos negócios no estádio Santiago Bernabéu por um período de vinte anos”.

Entretanto, o Legends vai contribuir com o seu longo percurso em grandes estádios e centros de lazer, para “otimizar a gestão" do novo Bernabéu, de tal modo que o clube assegura que “vai haver um antes e um depois desta obra na história do Real Madrid”.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, pretende com esta parceria “aumentar muito significativamente as receitas do estádio quer em eventos desportivos quer não desportivos”, confiando que os novos parceiros, líderes mundiais nas respetivas áreas, vão proporcionar “experiências únicas num estádio onde múltiplos eventos podem ser organizados ao longo do ano”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?