loading

Sérgio Conceição: «Agora temos de festejar»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória na final da Taça de Portugal de futebol, ante o Tondela (3-1), no Estádio Nacional, em Oeiras, distrito de Lisboa.

Sérgio Conceição: «Agora temos de festejar»

“(Sobre ser o primeiro português a vencer duas dobradinha) Os recordes são importantes com os títulos. Este ano, conseguimos mais dois, os mais importantes internamente.

Foi um ano fantástico da equipa, com muitas dificuldades. Tivemos adversários fortes no campeonato, um percurso até aqui imaculado na Taça. Defrontámos os nossos grandes rivais e conseguimos vencê-los. Hoje era a cereja no topo do bolo. E demonstrámos, nos 90 minutos. Na primeira parte, não entendemos que espaço tínhamos de ocupar para criar mais dificuldades.

Os jogadores estiveram muito concentrados e focados, com respeito pelo Tondela, ao não permitir que saíssem para o ataque de forma rápida, pelos jogadores com qualidade. Esse respeito fez com que hoje estejamos aqui a festejar a dobradinha com todo o mérito.

(Sobre a subida até à tribuna) Não me custou subir, apesar de hoje ter feito quase 20 quilómetros. Podiam ser mais 300 degraus que íamos subi-los com enorme prazer.

(Sobre a próxima época) Agora temos de festejar".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?