loading

Van der Gaag e Steve McClaren vão ser adjuntos de Ten Hag no Manchester United

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

O Benfica precisa de fazer uma revolução no plantel para a próxima época?

O neerlandês Mitchell van der Gaag, que em Portugal já orientou o Marítimo e o Belenenses, e o inglês Steve McCLaren vão ser adjuntos de Erik ten Hag no Manchester United, anunciou hoje o clube inglês de futebol.

Van der Gaag e Steve McClaren vão ser adjuntos de Ten Hag no Manchester United

Em comunicado, o clube, no qual alinham Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, refere que os dois técnicos “tiveram passagens de grande sucesso ao lado de Ten Hag”,e refere que ambos “trazem uma riqueza de experiência europeia”.

Mitchell van der Gaag que, de acordo com o clube, ainda precisa de um visto de trabalho no Reino Unido, foi adjunto de Ten Hag no Ajax, enquanto Steve McClaren, uma figura conhecida nos ‘red devils’, trabalhou com o futuro técnico principal do Manchester United no Twente.

Enquanto jogador, o defesa Mitchell van der Gaag representou o Marítimo durante cinco temporadas, tendo antes passado por clubes como o PSV, o FC Utrecht e o Motherwell.

Van der Gaag iniciou a sua carreira de treinador na equipa B do Marítimo, orientando depois a equipa principal dos insulares, e o Belenenses. Depois de passagens por várias equipas dos Países Baixos, assumiu a equipa B do Ajax, e na época passado foi adjunto de Ten Hag na formação principal.

Steve McClaren tem feito a sua carreira maioritariamente em Inglaterra, tendo já sido selecionador principal, e trabalhou vários anos no Manchester United, como adjunto de Alex Ferguson.

Em abril passado, o Manchester United, que terminou a liga inglesa na sexta posição, anunciou a contratação para a próxima temporada de Erik ten Hag, técnico que substitui no cargo Ralf Rangnick, que assumiu o comando da equipa em novembro passado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página