loading

Mercado: Avançado Marco Matias é o primeiro reforço do Farense para a nova temporada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O avançado português Marco Matias, que nas duas últimas épocas representou o Nacional, vai ser reforço do Farense para a próxima temporada, anunciou o clube da II Liga de futebol.

Mercado: Avançado Marco Matias é o primeiro reforço do Farense para a nova temporada

“Acreditamos que é um jogador que muito de positivo irá trazer ao Farense e será crucial para atingir os objetivos de 22/23”, destacou, nas redes sociais, a SAD algarvia sobre o reforço, que assinou vínculo por uma época.

Marco Matias, 33 anos, formado no Sporting, passou, como sénior, por Varzim, Fátima, Real, Vitória de Guimarães, Freamunde, Sheffield Wednesday (Inglaterra), Belenenses SAD e Nacional.

Na época recentemente concluída, em 30 jogos pelo Nacional no segundo escalão somou cinco golos e 12 assistências, números que “o colocaram no topo da lista de assistências” da prova, sublinhou o Farense.

“Estou muito feliz por estar aqui. O Farense é um clube com uma enorme história e farei o meu melhor para servir os interesses deste grande clube”, afirmou Marco Matias, citado pelo emblema de Faro, 11.º classificado da II Liga na época 2021/2022.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página