loading

Ibrahima Bamba, do Vitória de Guimarães, integra estágio da seleção de Itália

O médio Ibrahima Bamba, ligado ao Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, é um dos 53 jogadores que integra um estágio da seleção de Itália, atual campeã da Europa, em curso até quinta-feira.

Ibrahima Bamba, do Vitória de Guimarães, integra estágio da seleção de Itália

O clube vimaranense anunciou hoje que o jogador de 20 anos vai cumprir dois treinos de observação a partir de quarta-feira, sob a orientação do selecionador Roberto Mancini e da restante equipa técnica no centro de treinos de Coverciano, pertencente à Federação Italiana de Futebol, em Florença.

Natural de Vercelli, na região alpina de Piemonte, no noroeste do país, o futebolista de nacionalidades italiana e costa-marfinense jogou nos escalões de formação do Pro Vercelli até rumar ao Vitória de Guimarães na época 2020/21.

Depois de, na primeira temporada em Portugal, ter cumprido sete jogos pela equipa sub-23 e 16 pela equipa B, da Liga 3, Ibrahima Bamba estreou-se no principal campeonato luso na segunda época, a 27 de fevereiro de 2022, na derrota frente ao Benfica (3-0), tendo disputado outros seis jogos na mais recente edição da I Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?