loading

Sporting anseia por Estádio Nacional lotado e terceira Taça de Portugal feminina

As futebolistas do Sporting, Diana Silva, Bruna Lourenço e Joana Martins, declararam-se confiantes para a disputa da final da Taça de Portugal em futebol feminino, no sábado frente ao Famalicão, no Estádio Nacional.

Sporting anseia por Estádio Nacional lotado e terceira Taça de Portugal feminina

Na Academia de Alcochete, as três jogadoras garantiram que no jogo decisivo estará um Sporting motivado para conquistar a terceira Taça de Portugal do seu historial.

Diana Silva, internacional ‘AA’ por Portugal e presente nas duas conquistas da prova por parte das ‘leoas’, salientou a qualidade do Famalicão e vincou a importância do momento para todas as envolvidas.

"É sempre difícil transmitir alguma coisa. É um jogo que todas as jogadoras querem jogar, é sempre especial. É uma competição diferente, e acho que vamos todas um bocadinho ansiosas," reconheceu.

Também com duas edições da Taça de Portugal no currículo, Bruna Lourenço apelou à presença de público na final.

"Acho que só temos de estar felizes por estarmos e podermos disputar esta final, num palco tão especial como é o Jamor. Espero que as pessoas apareçam para tornar este dia mais especial," desejou.

A defesa central não esqueceu as virtudes do adversário, que procura conquistar o troféu pela primeira vez.

"Os pontos fortes do Famalicão são realmente essa garra e agressividade que deixam em campo. Vamos procurar fazer o nosso jogo e contrariar o delas", prometeu Bruna Lourenço.

Por seu lado, Joana Martins, a mais jovem das três atletas e vencedora de uma edição da prova, deu conta de uma enorme motivação por parte do Sporting para conquistar mais um troféu, apoiado pelo seu público.

"Para nós, é muito importante ter o apoio dos sportinguistas. Queremos ter o estádio cheio, se for com os nossos adeptos ainda melhor, porque queremos jogar no Jamor. É um estádio bonito e uma competição bonita. Seria a melhor maneira de acabar a época," completou a jogadora de 21 anos.

Sporting e Famalicão disputam a final da Taça de Portugal feminina a partir das 17:15 horas de sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?