loading

Mercado: Defesa Ryoya Ogawa reforça Vitória de Guimarães por empréstimo do FC Tokyo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O lateral esquerdo Ryoya Ogawa vai representar o Vitória de Guimarães na época 2022/23, por empréstimo dos japoneses do FC Tokyo, confirmou hoje o emblema da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial.

Mercado: Defesa Ryoya Ogawa reforça Vitória de Guimarães por empréstimo do FC Tokyo

“O lateral esquerdo de 25 anos chega por empréstimo do FC Tokyo, clube pelo qual fez toda a sua carreira profissional, contando com 170 jogos nas mais diversas competições”, lê-se na nota publicada.

O clube vimaranense informa ainda que o contrato de empréstimo válido até 30 de junho de 2023 inclui uma “opção de compra no valor de um milhão de euros”.

Internacional pela seleção principal do Japão em cinco ocasiões, Ryoya Ogawa participou em 12 das 15 partidas já cumpridas para a edição de 2022 da Liga japonesa, tendo marcado dois golos no último jogo pela equipa da capital nipónica, sétima classificada, frente ao Shimizu S-Pulse (triunfo por 3-0), na quarta-feira.

O lateral é o terceiro reforço oficializado pelo Vitória de Guimarães para a temporada 2022/23, depois do médio Matheus Índio, contratado ao Trofense, da II Liga portuguesa, e do avançado Anderson Silva, ex-Beijing Guoan, da China.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página