loading

Itália: Verona e treinador Igor Tudor sem acordo para continuarem juntos na época 2022/23

O treinador Igor Tudor e o Verona não chegaram a acordo para continuarem ligados na temporada 2022/23, com o técnico croata a abandonar o cargo após uma época, anunciou hoje o clube da Liga italiana.

Itália: Verona e treinador Igor Tudor sem acordo para continuarem juntos na época 2022/23

"Decisão difícil, porque em Verona encontrei um ambiente de trabalho e um grupo de jogadores e homens fantásticos que me permitiram transmitir o meu melhor e criar uma harmonia proveitosa com o clube, graças à qual conseguimos resultados extraordinários”, lamentou o técnico croata, de 44 anos, em declarações reproduzidas pelo sítio oficial do clube na Internet.

Tudor, que nesta temporada levou o conjunto transalpino ao nono posto da Serie A, revelou que “pensou durante muito tempo”, mas no fim, juntamente com o presidente, concordou que “não estavam reunidas todas as condições necessárias para continuarem juntos no mesmo caminho”.

O ex-defesa internacional pela Croácia assumiu o comando do Verona, no qual atua o português Miguel Veloso, em setembro, depois que Eusebio Di Francesco ter sido demitido, face às três derrotas nos três primeiros jogos do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?