loading

Jorge Barcellos: «Foi um jogo bem disputado, entre duas boas equipas»

Declarações de Jorge Barcellos, treinador da equipa feminina do Famalicão, no final do encontro Sporting-Famalicão (2-1), da final da Taça de Portugal Feminino, disputada hoje no Estádio Nacional, em Oeiras, Lisboa.

Jorge Barcellos: «Foi um jogo bem disputado, entre duas boas equipas»

"Foi um jogo bem disputado, entre duas boas equipas. As meninas entraram bem, organizaram bem o jogo e conseguimos fazer 15 minutos de pressão.

Ter tido quase 14 mil pessoas num estádio é um acrescento muito grande à modalidade. Acho que tem de se bater palmas aos adeptos do Famalicão, que fizeram 300 e poucos quilómetros, mas também aos adeptos do Sporting por terem prestigiado a nossa modalidade.

Há 25 anos que estou no futebol feminino e para mim é um orgulho muito grande ter visto o presidente da vossa nação (Marcelo Rebelo de Sousa) e outras pessoas, vários ministros e o treinador da seleção (Francisco Neto).

Este ano, chegámos quase ao topo. Alguém colocou tijolos e a licença e nós quase fizemos o acabamento da casa, com títulos. Mas isto é um crescimento, não é uma coisa garantida. Fomos à final da Taça, estamos apurados para a Supertaça e de um modo geral nós crescemos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?