loading

Argel Fucks: «Futebol é assim, só pode passar um, mas a gente sai satisfeito»

Declarações de Argel Fucks, treinador do Alverca, após o jogo entre o Sporting da Covilhã e o Alverca (0-0), da segunda mão do ‘play-off’ de acesso à II Liga portuguesa de futebol.

Argel Fucks: «Futebol é assim, só pode passar um, mas a gente sai satisfeito»

Tomar um golo com 30 segundo de jogo, já não se tem estratégia nenhuma. Não conseguimos entrar concentrados, de entrar vivos, tudo o que a nossa equipa tem de melhor. O Covilhã aproveitou-se da nossa desatenção. Não começámos bem o jogo. Fizeram o 2-0 num campo pequeno, num gramado [relvado] bem menor, e isso faz a diferença também.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Covilhã, poderia ter feito o 3-0. No segundo tempo, a nossa equipa voltou mais ligada, mais atenta, mais competitiva, com uma atitude diferente, e aí fomos o Alverca que estamos acostumados a ver. Aí o Covilhã sofreu, tirou duas bolas de cima da linha, teve uma bola no travessão. Há um primeiro tempo do Covilhã, um segundo tempo do Alverca, mas o Covilhã foi muito mais efetivo. Conseguiu fazer os seus dois golos.

Futebol é assim, só pode passar um, mas a gente sai satisfeito.

Temos uma base boa para o ano que vem. Vamos melhorar, não tenho dúvidas disso. Poderíamos ter tido uma sorte diferente no campeonato.

Tenho contrato para cumprir até junho de 2023. Em princípio, a gente vai cumprir o contrato. Acho que a longevidade do treinador é importante, a continuidade dos jogadores é importante. Claro que vamos fazer alguns ajustes de plantel, de algumas peças”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?