loading

Mercado: Médio brasileiro Marcos Paulo deixa Vizela e reforça Farense

O experiente médio brasileiro Marcos Paulo, ex-Vizela, vai ser reforço do Farense para a próxima temporada, anunciou hoje o clube algarvio, 11.º classificado na última edição da II Liga.

Mercado: Médio brasileiro Marcos Paulo deixa Vizela e reforça Farense

“Encaro este novo desafio no Farense com uma vontade enorme de triunfar. Um clube com excelentes referências, onde procurarei dar o meu melhor, sempre em prol do grupo com ambição, compromisso, entrega e muito trabalho”, garantiu o centrocampista de 33 anos, citado nas redes sociais do emblema de Faro.

Marcos Paulo espera juntar a sua “experiência e potencial” ao plantel, “jogando um futebol competitivo e bonito para, assim, dar grandes alegrias aos grandes adeptos do Farense”, acrescentou.

Segundo o Farense, Marcos Paulo, que assinou por uma época, é um “médio 'box-to-box' caracterizado pela sua intensidade de jogo, capacidade física acima da média, forte nos duelos e facilidade de remate”.

Antes do Vizela, em que somou 25 jogos e três golos na última edição da I Liga, o médio brasileiro passou por Académica, Panetolikos (Grécia), União de Leiria, Le Mans (França) e Caldense (Brasil).

Marcos Paulo junta-se ao avançado Marco Matias (ex-Nacional) na lista de reforços do Farense para 2022/2023.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?