loading

Jovem promessa do Famalicão renova até 2025

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O médio ofensivo Gustavo Sá, que foi figura central da equipa sub-19, prolongou contrato com o Famalicão até 2025, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Jovem promessa do Famalicão renova até 2025

O jogador de 17 anos, que, na nova temporada, vai fazer a pré-época ao serviço da equipa sénior, tem-se vindo a destacar nos escalões inferiores e é já uma presença assídua nas últimas convocatórias da seleção nacional de sub-18.

Depois da estreia em fevereiro, em Marbelha, o médio ajudou a equipa portuguesa a conquistar, em março, o Torneio Internacional do Porto, competição na qual apontou dois golos em três jogos.

Já para os meses de junho e julho, integra as convocatórias para o Torneio Internacional de Lisboa e para os Jogos do Mediterrâneo.

“Não poderia pedir mais nada para o meu futuro. Esta renovação é um grande passo no meu percurso e uma grande prova de confiança do clube nas minhas capacidades”, enalteceu, revelando “o sonho” de se estrear pelo clube na I Liga portuguesa.

Gustavo Sá é um dos nove jovens internacionais que o Famalicão costuma colocar nas seleções nacionais.

“Jogo nas posições 8 e 10. Gosto de ir buscar jogo a zonas mais baixas, mas também de apresentar em zonas de finalização para ajudar a equipa com golos”, caracterizou-se.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página