loading

Brasil: Flamengo de Paulo Sousa volta a perder e 'afunda-se' ainda mais no campeonato

O Flamengo, de Paulo Sousa, voltou a perder na quarta-feira no campeonato brasileiro de futebol, em jogo em casa do Bragantino (1-0), num desaire que deixa o treinador português na ‘porta de saída’.

Brasil: Flamengo de Paulo Sousa volta a perder e 'afunda-se' ainda mais no campeonato

De acordo com a imprensa brasileira, anunciar a saída de Paulo Sousa é uma questão de horas, depois de nova derrota do ‘Mengão’, que ‘afundou’ ainda mais a equipa no Brasileirão, competição em que ocupa o 14.º lugar, a um ponto da zona de descida.

O Flamengo ficou cedo em desvantagem, com o golo de Luan Cândido, aos 17 minutos, a resultar de um livre lateral, em que Andreas Pereira desviou para a própria área, permitindo ao lateral ‘bragantino’ marcar de cabeça ao segundo poste.

Além da derrota, a segunda consecutiva, depois de perder em casa com o último classificado, o Fortaleza, o Flamengo voltou a não jogar bem, com a equipa a merecer muitas críticas dos adeptos e também da imprensa brasileira.

No final, o treinador português disse que não gasta energia com o que não pode controlar, em relação às críticas de que tem sido alvo, e que o seu foco continua a ser tomar decisões para ganhar jogos.

“Tudo aquilo que se comenta e se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. Daí o meu foco é, exclusivamente, analisar os meus rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais à equipa e tomar decisões para ganhar jogos”, disse Paulo Sousa.

O campeonato brasileiro é liderado pelo Corinthias, de Vítor Pereira, com 18 pontos, mas que ainda hoje pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, de Abel Ferreira, equipa que está a dois pontos e recebe o Botafogo, de Luís Castro, em jogo da 10.ª jornada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?