loading

Vitinha: «O que me fez chegar aqui será o que me fará ser chamado de novo»

Declarações de Vitinha , jogador da seleção portuguesa, à 'flash interview' da RTP após o jogo Portugal-República Checa (2-0), da terceira jornada do grupo A2 da Liga das Nações, disputado em Lisboa.

Vitinha: «O que me fez chegar aqui será o que me fará ser chamado de novo»

“É difícil ter de sair de um estágio por causa da covid-19, mas não há nada a fazer. Tive de ficar aqueles dias em isolamento, depois de ficar os tais sete dias voltei para treinar com o grupo e esforçar-me o máximo que conseguia, até para conseguir apanhar o grupo e continuar a minha boa forma. Estava sempre pronto para ajudar a equipa. Hoje, felizmente, fui chamado para ajudar e foi isso que tentei fazer.

Olhamos jogo a jogo e agora olhamos para o jogo que fizemos, que foi um bom jogo, um jogo bem conseguido. Nos primeiros 25 minutos estava difícil desbloqueá-los e usar a nossa estratégia da melhor forma. Depois de conseguirmos fazer o que devíamos, as coisas começaram a correr muito melhor, fizemos dois golos, podiam ter sido mais e foi uma vitória justíssima.

Ninguém tem o lugar garantido aqui. O que me fez chegar aqui será o que me fará ser chamado de novo, que é o trabalho e a dedicação diária”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?