loading

André Almeida: «Sabíamos que se não estivéssemos no nosso melhor ia ser difícil»

Declarações de André Almeida, jogador de Portugal, após o jogo frente à Grécia, da 10.ª e última jornada do grupo D da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21, que hoje decorreu em Barcelos e que Portugal venceu (2-1).

André Almeida: «Sabíamos que se não estivéssemos no nosso melhor ia ser difícil»

“Sabíamos que se não estivéssemos no nosso melhor ia ser difícil. Na primeira parte, faltou-nos a dinâmica e a intensidade com que costumamos jogar, mas retificámos isso ao intervalo. Entrámos muito fortes e marcámos logo dois golos, o que tornou o jogo mais fácil.

Tivemos um percurso muito bom, fomos a melhor equipa sem sombra de dúvidas e mostrámos isso em todos os jogos. Estamos todos contentes com o nosso percurso, sabíamos que éramos superiores, mas mostrámos isso dentro de campo em todos os jogos.

(100 jogos de Rui Jorge nos sub-21) O 'mister' está de parabéns, é um trabalho conjunto. A equipa técnica tem muita qualidade, assim como os jogadores, e dentro de campo mostramos isso. Este trajeto de 100 jogos com muitas vitórias mostra a qualidade do 'mister'.

(Objetivo no Euro2023) Sinto que o grupo tem muita qualidade e tudo é possível. Vamos encarar todos os jogos para ganhar e depois veremos o que acontece. Vamos jogo a jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?